A importância de ter um seguro de vida.

26 de novembro de 2016

Você é a única pessoa da família que trabalha? Seus filhos, esposa ou marido, dependem financeiramente de sua ajuda? Pois é, um seguro de vida seria uma ótima ideia neste caso, mas não é só isso que define a necessidade de uma apólice de seguro de vida. Ninguém está torcendo pelo mal de alguém, longe disso. Mas na vida o que mais acontece são imprevistos, acontecimentos tristes que ninguém quer passar. É o caso do falecimento da pessoa que cuida da casa.

 

Seguro de Vida

Seguro de Vida

Seguro de Vida para repor padrão de vida

 

Se o principal contribuinte com as despesas da família morre, os familiares terão de arcar com as despesas do funeral e pensar num futuro, em como sobreviver após a partida da única pessoa que contribuía com as contas da casa. Um seguro completo nessas horas não trará o ente querido de volta, mas dará a chance dos familiares de um novo recomeço.

Seja você mãe ou pai, pense em como seus filhos poderão ter um bom futuro se vocês contratarem um seguro de vida. Faça um investimento a longo prazo, pense daqui 5 ou 10 anos, mesmo daqui 30 anos. E não importa a situação, você pode fazer a qualquer hora. Quando casar, você poderá discutir com o cônjuge sobre fazer um seguro de vida. Na chegada do filho, também. As despesas aumentam e nada como ter um seguro como trunfo em casos especiais.

 

Seguro de vida para pessoa solteira

 

Quando pensamos em seguro de vida, 9 entre 10 brasileiros solteiros pensão que é um produto sem sentido para eles, porém há um engano nisso. Segundo Bruno Mazetto, corretor de seguros e diretor da Mazetto Corretora, “Há uma necessidade que não é explicita para contratação de seguro de vida por pessoal solteiras. Em caso de invalidez ou mesmo de uma doença grave, como essa pessoa vai se virar sozinha? Realmente a cobertura por morte não é essencial nesse caso, mas as demais coberturas são importantíssimas.”

 

Coberturas de um Seguro de Vida

 

Pare de pensar somente em morte quando o assunto for seguro de vida. Existem diversas coberturas para proteger sua renda, sua saúde, seu bem estar se algo não sair como o planejado, veja abaixo as principais coberturas que uma apólice pode ter:

  • Seguro para invalidez por acidente
  • Seguro para invalidez por doença
  • Indenização em caso de diagnóstico de doença grave (Câncer, entre outras doenças)
  • Seguro para repor o salário em caso de afastamento por doença ou acidente
  • Cobertura para morte natural ou acidental

 

Sempre é uma boa hora para se fazer um seguro. Você estará cuidando de quem ama, proporcionando um futuro melhor para seus herdeiros e protegendo sua qualidade de vida. Ficou interessado? Faça uma cotação online.

 


MAIS DE 20 ANOS DE PARCERIA COM AS MAIORES SEGURADORAS DO MERCADO


Porto Seguro Azul Seguros Itaú Seguros Allianz Seguradora
Liberty Seguradora Mapfre Seguros Sompo Seguros Sul América Seguros
Tokio Marine Seguros HDI Seguros Suhai Seguros
Bradesco Seguros Alfa Seguros



VEJA SÓ O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO ACHANDO DO NOSSO ATENDIMENTO
Sempre procuramos oferecer um atendimento 5 estrelas.
Escutamos de perto aos nossos clientes e trabalhamos para melhorar nosso serviço a cada dia.
Estamos orgulhosos de ter 5 estrelas. Veja o que nossos clientes comentam sobre nós!
4.8/5
Pontuação Média **
 
** Baseado em 133 Comentários nos últimos 12 meses.
 

InfomoneyG1Globo
POR QUE CONTAR COM A SORTE, SE VOCÊ PODE CONTAR COM A MAZETTO CORRETORA DE SEGUROS?
Missão

Nossa missão é criar e comercializar serviços e produtos no mercado de corretagem de seguros que sejam acessíveis a todo tipo de cliente, de forma ética, comprometida e sustentável

Visão

Nossa Visão é ser a maior corretora de seguros do Brasil com capital próprio.

Valores

Nossos Valores vão muito além do respeito e da honestidade, somos pautados em integridade, respeito, coragem, inovação e audácia.




Diferenciais da Mazetto

1. Atendimento aqui é coisa séria

A sua satisfação é a nossa principal meta. Trabalhamos e treinamos nossa equipe para atingir todos os adjetivos possíveis quando o assunto é o atendimento a você. A nossa maior alegria é finalizar um atendimento solucionando todos os seus problemas e deixando-o sempre feliz com a Mazetto.

2. Parceria com as maiores seguradoras

E como oferecer o melhor atendimento sem parcerias estratégicas eficientes? Impossível! E é por isso que, não importa o ramo, temos a solução ideal para o seu caso, sempre auxiliado por um corretor especialista no assunto.

3. Temos mais de 20 anos de experiência

A experiência está do lado da Mazetto. São mais de 20 anos de experiência no ramo de seguros. Tamanha trajetória, realizada com muito sucesso, em conjunto com nossos parceiros para efetuar o melhor atendimento no ramo de seguro do mercado.

4. Milhares de clientes

Em todos esses, realizamos os melhores trabalhos no segmento de seguros, gerando a satisfação de milhares de clientes, levando paz e tranquilidade para suas vidas e a de seus familiares. Venha experimentar a vida mais tranquila sendo cliente da Mazetto.