Seguro para Frota, como contratar seguro frota?

16 de outubro de 2019
Seguro para Frota

Seguro para Frota

 

Contratar um seguro para frota pode não ser uma tarefa tão fácil quanto parece. Por isso, conte com a ajuda da Mazetto Corretora de Seguros, que é especialista em seguro de frota há mais de 20 anos.

 

Quais as seguradoras aceitam Seguro para Frota?

 

Grande parte das seguradoras possuem aceitação para apólice em formato de frota. Salvo algumas exceções, companhias como Porto Seguro, Itaú, Sompo, SulAmérica, HDI, Allianz, Mapfre, Tokio Marine, Alfa e muitas outras possuem taxa muito competitivas para apólices coletivas.

 

Quantos itens preciso para ter uma apólice de frota?

 

Cada companhia atua de uma forma diferente e possui regras únicas e exclusivas. Enquanto algumas seguradoras permitem a formação de uma frota a partir de 2 itens, outras pedem que sejam incluídos no mínimo 3 veículos.

 

 

Os veículos precisam estar em nome da empresa?

 

Em geral sim. Para contratar uma apólice seguro de frota, é preciso que todos os veículos estejam em nome da mesma empresa. Algumas seguradoras permitem a inclusão de veículos que estejam em nome de sócios, porém são casos isolados e tudo depende da negociação que a corretora faz com a seguradora.

 

Como faço para solicitar uma cotação de seguro para frota?

 

Se chegou até aqui, deve ter percebido que somos especialistas em seguro de frotas. Para realizar uma cotação sem compromisso, basta entrar em nossa página de cotação de seguro de frota e solicitar o contato de um de nossos corretores. Possuímos taxas diferenciadas com a maioria das seguradoras em função do nosso volume de vendas e tornamos isso um diferencial para nossos clientes, que contratam as apólices com a mesma qualidade, porém com preço reduzido.

 

cotacao-seguro-online

 

 

 

Por que escolher a Mazetto Corretora de Seguros

 

Atuamos desde 1995 com todas as modalidades de seguros. Atuamos junto a milhares de empresas e pessoas físicas com atendimento diferenciado e assessoria constante no momento de sinistros. Veja abaixo alguns diferenciais que você terá ao ser atendido por um corretor de seguros da Mazetto.

 

  • Mais de 20 anos de atuação
  • Dezenas de corretores especialistas em diversas modalidades de seguros
  • Milhares de clientes de norte a sul do Brasil
  • Know-how nos mais variados ramos de seguro
  • 9 entre 10 clientes nos indicam para seus amigos e familiares
  • Assessoria exclusiva em caso de sinistros
  • Cotação em diversas seguradoras do mercado

MAIS DE 20 ANOS DE PARCERIA COM AS MAIORES SEGURADORAS DO MERCADO


Porto Seguro Azul Seguros Itaú Seguros Allianz Seguradora
Liberty Seguradora Mapfre Seguros Sompo Seguros Sul América Seguros
Tokio Marine Seguros HDI Seguros Suhai Seguros
Bradesco Seguros Alfa Seguros



VEJA SÓ O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO ACHANDO DO NOSSO ATENDIMENTO
Sempre procuramos oferecer um atendimento 5 estrelas.
Escutamos de perto aos nossos clientes e trabalhamos para melhorar nosso serviço a cada dia.
Estamos orgulhosos de ter 5 estrelas. Veja o que nossos clientes comentam sobre nós!
4.8/5
Pontuação Média **
 
** Baseado em 133 Comentários nos últimos 12 meses.
 

InfomoneyG1Globo
POR QUE CONTAR COM A SORTE, SE VOCÊ PODE CONTAR COM A MAZETTO CORRETORA DE SEGUROS?
Missão

Nossa missão é criar e comercializar serviços e produtos no mercado de corretagem de seguros que sejam acessíveis a todo tipo de cliente, de forma ética, comprometida e sustentável

Visão

Nossa Visão é ser a maior corretora de seguros do Brasil com capital próprio.

Valores

Nossos Valores vão muito além do respeito e da honestidade, somos pautados em integridade, respeito, coragem, inovação e audácia.




Diferenciais da Mazetto

1. Atendimento aqui é coisa séria

A sua satisfação é a nossa principal meta. Trabalhamos e treinamos nossa equipe para atingir todos os adjetivos possíveis quando o assunto é o atendimento a você. A nossa maior alegria é finalizar um atendimento solucionando todos os seus problemas e deixando-o sempre feliz com a Mazetto.

2. Parceria com as maiores seguradoras

E como oferecer o melhor atendimento sem parcerias estratégicas eficientes? Impossível! E é por isso que, não importa o ramo, temos a solução ideal para o seu caso, sempre auxiliado por um corretor especialista no assunto.

3. Temos mais de 20 anos de experiência

A experiência está do lado da Mazetto. São mais de 20 anos de experiência no ramo de seguros. Tamanha trajetória, realizada com muito sucesso, em conjunto com nossos parceiros para efetuar o melhor atendimento no ramo de seguro do mercado.

4. Milhares de clientes

Em todos esses, realizamos os melhores trabalhos no segmento de seguros, gerando a satisfação de milhares de clientes, levando paz e tranquilidade para suas vidas e a de seus familiares. Venha experimentar a vida mais tranquila sendo cliente da Mazetto.