Seguro carro blindado

6 de setembro de 2020

Você comprou um carro novo e na hora de fazer o seguro teve a triste notícia que nenhuma seguradora aceita o seguro para carro blindado? Calma, você encontrou a solução certa. Somos especialistas em seguro carro blindado e vamos te ajudar.

 

 

Carros blindados possuem uma dificuldade maior na comercialização de seguros, não há como negar. A maioria das seguradoras elevam as taxas ou mesmo deixam de aceitar os carros com mais de 5 anos de uso, mas isso não é uma regra.

 

Seguro carro blindado

Seguro carro blindado

Consigo fazer Seguro para carro blindado com mais de 5 anos?

 

A resposta é: Depende. Muitas seguradoras possuem aceitação para esse tipo de apólice, porém não há como informar que sim e nem que não. É preciso cotar o seguro, analisar as coberturas, o modelo do veículo e dados do perfil, nisso somos especialistas. Caso queira uma simulação e consultoria gratuita, solicite uma cotação sem compromisso aqui: Simular seguro de carro blindado.

 

Qual o preço do seguro de carro blindado?

 

O índice de roubos de carros blindados é substancialmente menor que os carros sem blindagem e isso reflete no valor do seguro. Porém, afirmar que o seguro de carro blindado é mais barato pode ser uma ilusão. “Isso nem sempre ocorre, temos casos em que o seguro para o veículo ficou mais em conta que o carro sem blindagem, porém já ocorreu o inverso também“, afirma Elis Felizardo, Gerente do setor de Renovações de Seguros da Corretora.

 

O seguro de carro antigo blindado

 

A missão é mais difícil, porém não há como afirmar que não conseguiremos aceitação do seguro. Nossas parcerias são antigas e temos experiência na área. Mesmo que seu carro seja antigo e blindado, solicite uma cotação a um de nossos corretores.

 

Qual seguradora aceita seguro de blindado?

 

A grande maioria das seguradoras possuem aceitação para o seguro de blindados. Algumas exigem cláusula de cobertura para a blindagem, enquanto outras deixam essa decisão em contratar ou não com o segurado. As principais parceiras da Mazetto Corretora nesse canal são Porto Seguro, Allianz, Sompo, Sul América, Liberty, Alfa, HDI e Mapfre Seguros. 

 

Entrevista para de um de nossos diretores para o Canal PROTECHTOR sobre seguro carro blindado

Nosso especialista em seguro para carro blindado concedeu uma entrevista sobre seguro de blindados para o Canal Protechtor. Confira:

 

 

 

Corretora de Seguros especialista em seguro carro blindado

 

Em meados de 2001 identificamos que muitas pessoas tinham dificuldade em contratar o seguro para seu carro blindado. Foi aí que nos especializamos, entendemos a necessidade e o produto e passamos a atuar com ênfase no mercado de carros blindados. “Entendemos que uma pequena delaminação não era motivo para recusa de um seguro, desde que explicássemos o tipo de uso e o perfil do cliente para a seguradora”, afirma Bruno Mazetto, corretor responsável pela Mazetto Seguros.

Fomos notícia no portal CQCS (Centro de Qualificação do Corretor de Seguros) sobre o assunto de veículos blindados, acesse o link e confira a matéria: www.cqcs.com.br/noticia/seguro-para-carro-blindado-e-mais-barato

 

Solicite já uma cotação de seguro sem compromisso para seu blindado, experimente viver tranquilo.

 


MAIS DE 20 ANOS DE PARCERIA COM AS MAIORES SEGURADORAS DO MERCADO


Porto Seguro Azul Seguros Itaú Seguros Allianz Seguradora
Liberty Seguradora Mapfre Seguros Sompo Seguros Sul América Seguros
Tokio Marine Seguros HDI Seguros Suhai Seguros
Bradesco Seguros Alfa Seguros



VEJA SÓ O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO ACHANDO DO NOSSO ATENDIMENTO
Sempre procuramos oferecer um atendimento 5 estrelas.
Escutamos de perto aos nossos clientes e trabalhamos para melhorar nosso serviço a cada dia.
Estamos orgulhosos de ter 5 estrelas. Veja o que nossos clientes comentam sobre nós!
4.8/5
Pontuação Média **
 
** Baseado em 133 Comentários nos últimos 12 meses.
 

InfomoneyG1Globo
POR QUE CONTAR COM A SORTE, SE VOCÊ PODE CONTAR COM A MAZETTO CORRETORA DE SEGUROS?
Missão

Nossa missão é criar e comercializar serviços e produtos no mercado de corretagem de seguros que sejam acessíveis a todo tipo de cliente, de forma ética, comprometida e sustentável

Visão

Nossa Visão é ser a maior corretora de seguros do Brasil com capital próprio.

Valores

Nossos Valores vão muito além do respeito e da honestidade, somos pautados em integridade, respeito, coragem, inovação e audácia.




Diferenciais da Mazetto

1. Atendimento aqui é coisa séria

A sua satisfação é a nossa principal meta. Trabalhamos e treinamos nossa equipe para atingir todos os adjetivos possíveis quando o assunto é o atendimento a você. A nossa maior alegria é finalizar um atendimento solucionando todos os seus problemas e deixando-o sempre feliz com a Mazetto.

2. Parceria com as maiores seguradoras

E como oferecer o melhor atendimento sem parcerias estratégicas eficientes? Impossível! E é por isso que, não importa o ramo, temos a solução ideal para o seu caso, sempre auxiliado por um corretor especialista no assunto.

3. Temos mais de 20 anos de experiência

A experiência está do lado da Mazetto. São mais de 20 anos de experiência no ramo de seguros. Tamanha trajetória, realizada com muito sucesso, em conjunto com nossos parceiros para efetuar o melhor atendimento no ramo de seguro do mercado.

4. Milhares de clientes

Em todos esses, realizamos os melhores trabalhos no segmento de seguros, gerando a satisfação de milhares de clientes, levando paz e tranquilidade para suas vidas e a de seus familiares. Venha experimentar a vida mais tranquila sendo cliente da Mazetto.