O que é cobertura compreensiva? O que ela cobre?

25 de outubro de 2016

Você sabe o que é cobertura compreensiva? Será que é um serviço paciente? É óbvio que não. Não seja inocente, meu amigo. Mas vamos lá que eu vou explicar a você  a função dela.

O que é cobertura compreensiva?

O que é cobertura compreensiva?

 

Quando alguém vai fechar um seguro, ele precisa analisar e se for necessário adicionar diversas coberturas extras, o que acaba deixando o segurado confuso, não é mesmo? Pois bem, saiba que em alguns casos o segurado não precisa passar por isso. É aí que entra a Cobertura Compreensiva.

Ela também é conhecida como seguro total ou seguro completo e, como disse acima, é o serviço mais completo do mercado. A cobertura compreensiva cobre, por exemplo, colisão, incêndio, furto, roubo e danos causados pela natureza. Porém, ela ainda não cobre acessórios como som automotivo e rodas especiais. É preciso uma cobertura especial, além da compreensiva, para eles.

Portanto, a Cobertura Compreensiva cobre:

 

A cobertura compreensiva cobre colisão, incêndio, roubo e furto, além de danos da natureza. Isso significa que caso de uma chuva de granizo, por exemplo, seu veículo estará coberto. Algumas companhias de seguros colocam alguns riscos como excluídos, como por exemplo danos provenientes de guerras ou vandalismo, portanto consulte sempre as condições gerais da sua apólice.

  • Colisão ou capotagem
  • Queda de precipícios e pontes
  • Queda acidental no veículo de qualquer objeto ou substância que danifique o carro
  • Granizo, furacão ou terremoto
  • Submersão total ou parcial do veículo
  • Incêndio, explosão, raios e suas conseqüências
  • Roubo ou furto ou parcial

 

Qual cobertura a Mazetto te indica?

 

Nossa principal função como corretores é apresentar e explicar todas as coberturas e cláusulas que sua apólice pode ter. Cada pessoa tem uma necessidade específica e um valor em mente para gastar no seguro do seu bem, sendo assim a melhor escolha é aquela que você faz. Se pudéssemos indicar, sempre indicaríamos o seguro mais completo possível, pelo simples fato da apólice sofrer um aumento pequeno de valor se considerado ao estrago que a falta de cláusulas adicionais, como um carro reserva por exemplo, faria.

Você já conhece a Corretora de Seguros Mazetto?

 

Nossa corretora de seguros foi fundada em 1995 por Anna Mazetto e prosperou nos últimos 20 anos. Estamos prontos e preparados para te atender em todos os ramos de seguros, desde seguros de carro, seguro de barcos, seguros de vida, de empresas e muito mais. Na hora de contratar ou renovar seu seguro, conte sempre com a Mazetto Corretora.

 

Vitor Costa – Linkedin
Jornalista


MAIS DE 20 ANOS DE PARCERIA COM AS MAIORES SEGURADORAS DO MERCADO


Porto Seguro Azul Seguros Itaú Seguros Allianz Seguradora
Liberty Seguradora Mapfre Seguros Sompo Seguros Sul América Seguros
Tokio Marine Seguros HDI Seguros Suhai Seguros
Bradesco Seguros Alfa Seguros



VEJA SÓ O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO ACHANDO DO NOSSO ATENDIMENTO
Sempre procuramos oferecer um atendimento 5 estrelas.
Escutamos de perto aos nossos clientes e trabalhamos para melhorar nosso serviço a cada dia.
Estamos orgulhosos de ter 5 estrelas. Veja o que nossos clientes comentam sobre nós!
4.8/5
Pontuação Média **
 
** Baseado em 133 Comentários nos últimos 12 meses.
 

InfomoneyG1Globo
POR QUE CONTAR COM A SORTE, SE VOCÊ PODE CONTAR COM A MAZETTO CORRETORA DE SEGUROS?
Missão

Nossa missão é criar e comercializar serviços e produtos no mercado de corretagem de seguros que sejam acessíveis a todo tipo de cliente, de forma ética, comprometida e sustentável

Visão

Nossa Visão é ser a maior corretora de seguros do Brasil com capital próprio.

Valores

Nossos Valores vão muito além do respeito e da honestidade, somos pautados em integridade, respeito, coragem, inovação e audácia.




Diferenciais da Mazetto

1. Atendimento aqui é coisa séria

A sua satisfação é a nossa principal meta. Trabalhamos e treinamos nossa equipe para atingir todos os adjetivos possíveis quando o assunto é o atendimento a você. A nossa maior alegria é finalizar um atendimento solucionando todos os seus problemas e deixando-o sempre feliz com a Mazetto.

2. Parceria com as maiores seguradoras

E como oferecer o melhor atendimento sem parcerias estratégicas eficientes? Impossível! E é por isso que, não importa o ramo, temos a solução ideal para o seu caso, sempre auxiliado por um corretor especialista no assunto.

3. Temos mais de 20 anos de experiência

A experiência está do lado da Mazetto. São mais de 20 anos de experiência no ramo de seguros. Tamanha trajetória, realizada com muito sucesso, em conjunto com nossos parceiros para efetuar o melhor atendimento no ramo de seguro do mercado.

4. Milhares de clientes

Em todos esses, realizamos os melhores trabalhos no segmento de seguros, gerando a satisfação de milhares de clientes, levando paz e tranquilidade para suas vidas e a de seus familiares. Venha experimentar a vida mais tranquila sendo cliente da Mazetto.