Seguro para Sítio e Casa de Veraneio – Seguro Residencial

29 de novembro de 2016

Saiba como funciona o seguro para sua casa de veraneio

 

Seguro casa de veraneio

Seguro casa de veraneio

 

Você possui um sítio ou mesmo uma casa na praia? Sabia que você pode fazer um Seguro Residencial para eles? Pois é, afinal, eles não estão livres de ocasiões como: incêndio, tremores, alagamentos ou qualquer outro fenômeno da natureza. Além disso, por não ser utilizada com freqüência, ela é mais suscetível a problemas e imprevistos.

O seguro residencial para sítios e casas de veraneio é praticamente igual ao da casa onde você habita. E qual o benefício de se fazer um seguro para eles? Você pode pensar “Ah, não vou gastar dinheiro com isso, pois não uso com freqüência”, não é mesmo? Pensamento errado. Justamente por não viver ninguém na casa, ou até mesmo um zelador ou caseiro, há muitas coisas vão se deteriorando, além de ficar mais exposta a ação de bandidos. E aí, sem o seguro, você acabará gastando mais do que gastaria se tivesse contratado uma seguradora para cobrir os danos ao imóvel.

 

Principais coberturas para o seu seguro

 

Conheças as principais coberturas que você pode solicitar para o seguro da sua casa de veraneio:

  • Incêndio
  • Subtração de Bens
  • Danos Elétricos
  • Impacto de Veículos
  • Vendaval
  • Desmoronamento
  • Quebra de Vidros
  • Subtração de Bens
  • Vazamento de Tubulações
  • Responsabilidade Civil Familiar

 

Como contratar um seguro para casa de veraneio?

 

O procedimento para contratar um seguro residencial é mais simples do que parece. Possuímos uma equipe preparada para entender sua necessidade e adequar as coberturas e cláusulas de acordo com o seu perfil. Entre em contato conosco e solicite o contato de um corretor.

 

cotacao-online

 

 

 

 

Portanto, se você possui uma casa ou sítio, ou pretende adquirir um imóvel para passar férias, finais de semana, pense bem e procure fazer um seguro para ela, pois imprevistos podem acontecer e aí  a dor de cabeça poderá ser ainda maior.

 

Vitor Costa – Linkedin
Jornalista

 

 


MAIS DE 20 ANOS DE PARCERIA COM AS MAIORES SEGURADORAS DO MERCADO


Porto Seguro Azul Seguros Itaú Seguros Allianz Seguradora
Liberty Seguradora Mapfre Seguros Sompo Seguros Sul América Seguros
Tokio Marine Seguros HDI Seguros Suhai Seguros
Bradesco Seguros Alfa Seguros



VEJA SÓ O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO ACHANDO DO NOSSO ATENDIMENTO
Sempre procuramos oferecer um atendimento 5 estrelas.
Escutamos de perto aos nossos clientes e trabalhamos para melhorar nosso serviço a cada dia.
Estamos orgulhosos de ter 5 estrelas. Veja o que nossos clientes comentam sobre nós!
4.8/5
Pontuação Média **
 
** Baseado em 133 Comentários nos últimos 12 meses.
 

InfomoneyG1Globo
POR QUE CONTAR COM A SORTE, SE VOCÊ PODE CONTAR COM A MAZETTO CORRETORA DE SEGUROS?
Missão

Nossa missão é criar e comercializar serviços e produtos no mercado de corretagem de seguros que sejam acessíveis a todo tipo de cliente, de forma ética, comprometida e sustentável

Visão

Nossa Visão é ser a maior corretora de seguros do Brasil com capital próprio.

Valores

Nossos Valores vão muito além do respeito e da honestidade, somos pautados em integridade, respeito, coragem, inovação e audácia.




Diferenciais da Mazetto

1. Atendimento aqui é coisa séria

A sua satisfação é a nossa principal meta. Trabalhamos e treinamos nossa equipe para atingir todos os adjetivos possíveis quando o assunto é o atendimento a você. A nossa maior alegria é finalizar um atendimento solucionando todos os seus problemas e deixando-o sempre feliz com a Mazetto.

2. Parceria com as maiores seguradoras

E como oferecer o melhor atendimento sem parcerias estratégicas eficientes? Impossível! E é por isso que, não importa o ramo, temos a solução ideal para o seu caso, sempre auxiliado por um corretor especialista no assunto.

3. Temos mais de 20 anos de experiência

A experiência está do lado da Mazetto. São mais de 20 anos de experiência no ramo de seguros. Tamanha trajetória, realizada com muito sucesso, em conjunto com nossos parceiros para efetuar o melhor atendimento no ramo de seguro do mercado.

4. Milhares de clientes

Em todos esses, realizamos os melhores trabalhos no segmento de seguros, gerando a satisfação de milhares de clientes, levando paz e tranquilidade para suas vidas e a de seus familiares. Venha experimentar a vida mais tranquila sendo cliente da Mazetto.