Seguro moto Harley-Davidson

11 de novembro de 2019

Seguro Moto Harley Davidson

As melhores cotações para seguro de motos Harley-Davidson estão aqui. Temos parceria com as maiores seguradoras do Brasil especializadas em motos. Quer iniciar uma cotação? Clique abaixo.

 

 

 

 

Preço do seguro de moto Harley-Davidson

 

As motos Harley-Davidson são sinônimo de bom gosto e de tradição. Os modelos da marca americana não são o principal alvo dos bandidos, que preferem motos speed ou naked na hora do furto ou roubo. Porém, apesar dos índices de subtração serem pequenos, eles existem.

Precificar o seguro de uma moto ou carro sem os dados de perfil, uso e do modelo completo do veículo é praticamente impossível. O preço depende da idade do condutor, dos costumes e tipo de uso, do CEP de circulação, além do ano da motocicleta.

 

 

 

Quais as tipos de seguro para moto Harley-Davidson

 

Existem 3 tipos de apólice para motocicletas: “compreensiva”, “apenas para terceiros” e “roubo e furto”, veja abaixo:

Compreensiva: É o chamado seguro total. Nela há cobertura para colisão, incêndio, roubo e furto da moto. É possível incluir ou não a cobertura contra danos a terceiros.

Apenas para terceiros: Nesse caso, não há qualquer tipo de cobertura para a motocicleta, apenas para danos causados a terceiros.

Roubo e Furto: Opção crescente nos últimos anos. Nesse caso a seguradora não indeniza danos causados a moto e não há cobertura para terceiros. A seguradora que popularizou esse tipo de apólice foi a Suhai Seguros.

 

Seguro moto Harley-Davidson na Porto Seguro

 

Grande parte das contratações de seguro para Harley-Davidson são feitos junto a seguradora Porto Seguro. “O valor da apólice nessa companhia é muito competitivo e na Mazetto Corretora, cerca de 37% das motos Harley estão na Porto Seguro”, afirma Bruno Mazetto.

Os benefícios para clientes Porto Seguro são inúmeros, que vão desde assistência a residência, até guincho em caso de pane ou colisão e descontos em eventos culturais.

 

Seguro de moto Harley-Davidson na Suhai

 

A Suhai se especializou no seguro de motos e possui um produto focado apenas em roubo e furto do bem, excluindo a cobertura para colisão (Presente na Porto Seguro). Veja abaixo alguns exemplo de seguros comercializados pela Suhai:

seguro-de-moto-cotacao-suhai

* Perfil: Sexo Masculino, 39 anos, estado civil casado, moto utilizada para lazer, CEP de Ribeirão Preto . Suhai Seguros (só Roubo /Furto) x Outras Cias (seguro completo com RCF e Franquia)

 

Seguros de moto Harley-Davidson mais buscados

 

Milhares de clientes já contam com a ajuda da Mazetto Corretora de Seguros para a escolha da apólice ideal para sua moto Harley, veja abaixo os modelos mais buscados da marca:

Seguro IRON 883 – HARLEY-DAVIDSON
Seguro 1200 CUSTOM LIMITED EDITIONS – HARLEY-DAVIDSON
Seguro FORTY-EIGHT – HARLEY-DAVIDSON
Seguro STREET BOB – HARLEY-DAVIDSON
Seguro LOW RIDER – HARLEY-DAVIDSON
Seguro FAT BOY – HARLEY-DAVIDSON
Seguro FATO BOB – HARLEY-DAVIDSON
Seguro FAT BOY SPECIAL – HARLEY-DAVIDSON
Seguro SOFTAIS DELUXE – HARLEY-DAVIDSON
Seguro HERITAGE SOFTAIS CLASSIC – HARLEY-DAVIDSON
Seguro BREAKOUT – HARLEY-DAVIDSON
Seguro V-ROD MUSCLE – HARLEY-DAVIDSON
Seguro NIGHT ROD SPECIAL – HARLEY-DAVIDSON
Seguro ROAD KINK CLASSIC – HARLEY-DAVIDSON
Seguro STREET GLIDE SPECIAL – HARLEY-DAVIDSON
Seguro ULTRA LIMITED – HARLEY-DAVIDSON
Seguro CVO STREET GLIDE – HARLEY-DAVIDSON
Seguro CVO LIMITED – HARLEY-DAVIDSON

 

Sobre a Harley Davidson

 

Em meados de 1903, nos Estados Unidos, Arthur Davidson e William Harley instalaram um motor em um quadro de bicicleta, a intenção dos dois era se locomover com mais velocidade e ter mais conforto nas subidas. O que eles não sabiam é que criariam a marca mais cobiçada de motocicletas do mundo.

Atualmente o canal Discovery relembra a história de sucesso da marca americana Harley-Davidson, que passou por muitas dificuldades durante sua história. Desde o período pós-guerra a uma quase fusão com a Ford, até se tornar a conceituada marca tradicional de motocicletas e um verdadeiro estilo de vida, o canal exibe em detalhes a história.

 

 

 

 

Corretora de Seguros Mazetto 
Seguro de Moto


MAIS DE 20 ANOS DE PARCERIA COM AS MAIORES SEGURADORAS DO MERCADO


Porto Seguro Azul Seguros Itaú Seguros Allianz Seguradora
Liberty Seguradora Mapfre Seguros Sompo Seguros Sul América Seguros
Tokio Marine Seguros HDI Seguros Suhai Seguros
Bradesco Seguros Alfa Seguros



VEJA SÓ O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO ACHANDO DO NOSSO ATENDIMENTO
Sempre procuramos oferecer um atendimento 5 estrelas.
Escutamos de perto aos nossos clientes e trabalhamos para melhorar nosso serviço a cada dia.
Estamos orgulhosos de ter 5 estrelas. Veja o que nossos clientes comentam sobre nós!
4.8/5
Pontuação Média **
 
** Baseado em 133 Comentários nos últimos 12 meses.
 

InfomoneyG1Globo
POR QUE CONTAR COM A SORTE, SE VOCÊ PODE CONTAR COM A MAZETTO CORRETORA DE SEGUROS?
Missão

Nossa missão é criar e comercializar serviços e produtos no mercado de corretagem de seguros que sejam acessíveis a todo tipo de cliente, de forma ética, comprometida e sustentável

Visão

Nossa Visão é ser a maior corretora de seguros do Brasil com capital próprio.

Valores

Nossos Valores vão muito além do respeito e da honestidade, somos pautados em integridade, respeito, coragem, inovação e audácia.




Diferenciais da Mazetto

1. Atendimento aqui é coisa séria

A sua satisfação é a nossa principal meta. Trabalhamos e treinamos nossa equipe para atingir todos os adjetivos possíveis quando o assunto é o atendimento a você. A nossa maior alegria é finalizar um atendimento solucionando todos os seus problemas e deixando-o sempre feliz com a Mazetto.

2. Parceria com as maiores seguradoras

E como oferecer o melhor atendimento sem parcerias estratégicas eficientes? Impossível! E é por isso que, não importa o ramo, temos a solução ideal para o seu caso, sempre auxiliado por um corretor especialista no assunto.

3. Temos mais de 20 anos de experiência

A experiência está do lado da Mazetto. São mais de 20 anos de experiência no ramo de seguros. Tamanha trajetória, realizada com muito sucesso, em conjunto com nossos parceiros para efetuar o melhor atendimento no ramo de seguro do mercado.

4. Milhares de clientes

Em todos esses, realizamos os melhores trabalhos no segmento de seguros, gerando a satisfação de milhares de clientes, levando paz e tranquilidade para suas vidas e a de seus familiares. Venha experimentar a vida mais tranquila sendo cliente da Mazetto.