Seguro Moto BMW – Faça uma cotação online de seguro de moto BMW 

9 de novembro de 2016

Está procurando um seguro de moto? Se você procura um seguro para moto BMW chegou ao lugar certo. A Mazetto Corretora de Seguros trabalha com as principais companhias de seguro de motocicleta do mercado, como Suhai Seguros, Porto Seguro, Mapfre, Allianz, Bradesco, entre outras seguradoras. Clique e inicie uma cotação de seguro online.

 

Seguro de Moto BMW

Seguro de Moto BMW

 

Preço do seguro moto BMW

 

O preço do seguro de uma moto depende de diversos fatores, como modelo da motocicleta, dados de quem vai conduzir, CEP onde a moto pernoita e informações sobre o uso dela durante o dia a dia. Motos BMW não são alvo de bandidos como a maioria das speed, porém é preciso ficar atento pois roubos e furtos da marca da montadora alemã acontecem.

 

Quais as modalidades de seguro para Moto BMW

 

Existem 3 modalidades de seguro para motos: “compreensiva”, “apenas para terceiros” e “roubo e furto”. Em todas as modalidades há uma companhia de seguros que garante as indenizações. As apólices são regulamentadas e autorizadas pela SUSEP, que é o órgão responsável por fiscalizar o mercado de seguros.

Compreensiva: É o chamado seguro total. Nela há cobertura para colisão, incêndio, roubo e furto da moto. É possível incluir ou não a cobertura contra danos a terceiros.

Apenas para terceiros: Nesse caso, não há qualquer tipo de cobertura para a motocicleta, apenas para danos causados a terceiros.

Roubo e Furto: Opção crescente nos últimos anos. Nesse caso a seguradora não indeniza danos causados a moto e não há cobertura para terceiros. A seguradora que popularizou esse tipo de apólice foi a Suhai Seguros.

 

Melhores seguradoras para seguro de moto BMW

 

A Corretora Mazetto está no mercado há mais de 20 anos e formou mais de 17 parcerias com as maiores seguradoras do Brasil. Para o seguro de moto, temos parceria estratégica com a Suhai Seguros, Porto Seguro, Allianz, SulAmérica, Tokio Marine, Bradesco, Mapfre entre outras companhias.

 

Seguro de moto BMW – Suhai

 

A Suhai é especialista em seguro de moto. Sua apólice é diferenciada e concede coberturas apenas para roubo e furto do bem, por isso é normalmente mais em conta.

Seja abaixo alguns exemplos de seguros de moto comercializados pelo Suhai em comparação a outras seguradoras:

seguro-de-moto-cotacao-suhai

* Perfil: Sexo Masculino, 39 anos, estado civil casado, moto utilizada para lazer, CEP de Ribeirão Preto . Suhai Seguros (só Roubo /Furto) x Outras Cias (seguro completo com RCF e Franquia)

 

Seguros de Moto BMW mais buscados

 

Recebemos centenas de solicitações de cotações todos os meses para seguro de motos BMW, abaixo vocÊ confere as motos mais cotadas:

Seguro BMW C 650
Seguro BMW G 650
Seguro BMW F 800
Seguro BMW S 1000
Seguro BMW R 1200
Seguro BMW K 1600
Seguro BMW R nineT
Seguro BMW K 1300
Seguro BMW R 1200 GS
Seguro BMW S 1000 RR
Seguro BMW S 1000 XR

 

 

Como contratar?

 

Para contratar um de nossos seguros basta acessar o link abaixo e iniciar uma simulação de seguro. Depois disso, nossos corretores entrarão em contato com você para sanar eventuais dúvidas e dar início ao processo de contratação. Você pode ter sua moto segurada ainda hoje, acesse:

 

cotacao-online-seguro-de-casa

 

 

 

Corretora de Seguros Mazetto
Seguro de Moto


MAIS DE 20 ANOS DE PARCERIA COM AS MAIORES SEGURADORAS DO MERCADO


Porto Seguro Azul Seguros Itaú Seguros Allianz Seguradora
Liberty Seguradora Mapfre Seguros Sompo Seguros Sul América Seguros
Tokio Marine Seguros HDI Seguros Suhai Seguros
Bradesco Seguros Alfa Seguros



VEJA SÓ O QUE NOSSOS CLIENTES ESTÃO ACHANDO DO NOSSO ATENDIMENTO
Sempre procuramos oferecer um atendimento 5 estrelas.
Escutamos de perto aos nossos clientes e trabalhamos para melhorar nosso serviço a cada dia.
Estamos orgulhosos de ter 5 estrelas. Veja o que nossos clientes comentam sobre nós!
4.8/5
Pontuação Média **
 
** Baseado em 133 Comentários nos últimos 12 meses.
 

InfomoneyG1Globo
POR QUE CONTAR COM A SORTE, SE VOCÊ PODE CONTAR COM A MAZETTO CORRETORA DE SEGUROS?
Missão

Nossa missão é criar e comercializar serviços e produtos no mercado de corretagem de seguros que sejam acessíveis a todo tipo de cliente, de forma ética, comprometida e sustentável

Visão

Nossa Visão é ser a maior corretora de seguros do Brasil com capital próprio.

Valores

Nossos Valores vão muito além do respeito e da honestidade, somos pautados em integridade, respeito, coragem, inovação e audácia.




Diferenciais da Mazetto

1. Atendimento aqui é coisa séria

A sua satisfação é a nossa principal meta. Trabalhamos e treinamos nossa equipe para atingir todos os adjetivos possíveis quando o assunto é o atendimento a você. A nossa maior alegria é finalizar um atendimento solucionando todos os seus problemas e deixando-o sempre feliz com a Mazetto.

2. Parceria com as maiores seguradoras

E como oferecer o melhor atendimento sem parcerias estratégicas eficientes? Impossível! E é por isso que, não importa o ramo, temos a solução ideal para o seu caso, sempre auxiliado por um corretor especialista no assunto.

3. Temos mais de 20 anos de experiência

A experiência está do lado da Mazetto. São mais de 20 anos de experiência no ramo de seguros. Tamanha trajetória, realizada com muito sucesso, em conjunto com nossos parceiros para efetuar o melhor atendimento no ramo de seguro do mercado.

4. Milhares de clientes

Em todos esses, realizamos os melhores trabalhos no segmento de seguros, gerando a satisfação de milhares de clientes, levando paz e tranquilidade para suas vidas e a de seus familiares. Venha experimentar a vida mais tranquila sendo cliente da Mazetto.